Wednesday 20 September 2017

Corporação Banco Forex Ramo Mumbai Mister


Códigos SWIFT do Serviço de Forex. A Sociedade para a Telecomunicação Financeira Interbancária Mundial (ie SWIFTBIC) é um código que consiste em letras e números e identifica um ramo da Índia, Corporation, Mumbai, Forex Service Mumbai, que está participando na transferência eletrônica nacional de fundos (NEFT) e de liquidação bruta em tempo real (LBTR) sistemas de liquidação de fundos eletrônicos na Índia. SWIFTBIC Código da Índia, Corporation Bank, Mumbai, Forex Service Mumbai é fornecido pela Organização Internacional de Normalização (ISO). O código SWIFTBIC é um código de identificação único para instituições financeiras (como bancos) e não financeiras. Como ler o código SWIFTBIC da Índia, Corporação Banco, Mumbai, Forex Service Mumbai SWIFTBIC Código é XXXX0XXXXXX Passo 1. Primeiro 4 charachters (XXXX) representam Índia, Corporation Bank, Mumbai, Forex Service Mumbai nome. Passo 2. Quinto charchter é sempre zero (0) para fins futuros. Passo 3. Últimos 6 charachters (XXXXXX) representam o código de identificação da filial da Índia, Corporation Bank, Mumbai, Forex Service Mumbai. O reconhecimento de caracteres de tinta magnética (MICR) é um código que está presente na parte inferior de cada cheque da Índia, Corporation Bank, Mumbai, Serviço de Forex Mumbai. Você pode ler o código MICR da seguinte forma. MICR código é composto de nove dígitos em que 1. Os primeiros 3 dígitos (XXX) mostram o nome da cidade. 2. Os próximos 3 dígitos (XXX) mostram o código do banco. 3. Os últimos 3 dígitos (XXX) mostram o nome da filial do banco. O que são freqüentemente usados ​​Abreviaturas em bancos 1. BSR. Retorno estatístico básico 2. BIC. Identificador de banco Código 3. MICR. Reconhecimento de caracteres de tinta magnética 4. NEFT. Transferência Eletrônica Nacional de Fundos 5. LBTR. Liquidação Bruta em Tempo Real 6. CIN. Challan Número de Identificação 7. SWIFT. Cartão de Crédito Corporativo, Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Cartões de Fidelidade, Serviços de Cartões de Crédito: Transferência de Dinheiro para Cartão de Crédito, Câmbio, Serviços Demat, Pagamento de Impostos Directos, Serviço de Compensação Eletrônica , Locker Facility, Mobile Banking, Multi City Check Facility, Net Banking, Desembolso de Pensões, Assistência Fiscal Pessoal e Investimento, Gestão de Carteira, Venda de Moeda de Ouro, Serviço de Gestão de Riqueza Horário de atendimento: Segunda à Sexta 9:00 Am To 2: 00 Pm, Sábado 9:00 Am Para 11:30 Am Tipos de Conta: Conta Corrente, Conta Demat, Conta de Depósito Fixo, Conta de Depósito Recorrente, Conta de Depósito Empréstimos Pessoais: Empréstimo de Veículo Comercial, Empréstimo de Bens de Consumo, Empréstimo De Casa Empréstimo, Empréstimo De Habitação, Empréstimo Contra Depósito, Empréstimo Contra Ouro, Empréstimo Contra Propriedade, Empréstimo Contra Ação, Empréstimo Contra Veículo, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Dois Wheeler Em Investimento Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimo Empréstimo Empréstimo Empréstimo Profissional Sumithra Kanchan) tentaram entrar em contato com o ramo kandivali ur Telefone: (022) 28055360 muitas vezes, mas ninguém pegar. Meu ac não é ramo de estrada 17062 mira, vim para depositar rs 50.000 vis verificar no-001633 do banco da Índia em 15213. Ontem (04032013) quando eu vim para atualizar a minha caderneta, Rs.100-é debitado do meu ac para chq Returne Exibir mais d, quando perguntei a razão pela qual ele é devolvido eles não estão prontos para responder, nem eles retornaram o cheque. Quando entrei em contato com a filial miraroad, eles disseram que o cheque ainda com filial kandivali. Estamos deslocados de miraroad para kandivali amp duas vezes tentar dar a mudança de carta de filial para miraroad ramo, mas bcoz de menos pessoal que me informou para vir amanhã, não é possível me ossible para ir próxima data thats por isso ainda está pendente. Por favor, deixe-me saber por que o chq. É desonrado amp rendimento o cheque para mim. Você pode me chamar em 9892695359 ou enviar-me sua resposta para mgk7ingmail. Ansiosamente esperando por sua resposta Ver Menos Eu (Sra. Sumithra Kanchan) tentei entrar em contato com o ramo kandivali ur Telefone: (022) 28055360 muitas vezes, mas ninguém pegar. Meu ac não é ramo de estrada 17062 mira, vim para depositar rs 50.000 vis verificar no-001633 do banco da Índia em 15213. Ontem (04032013) quando eu vim para atualizar a minha caderneta, Rs.100-é debitado do meu ac para chq Returne Exibir mais d, quando perguntei a razão pela qual ele é devolvido eles não estão prontos para responder, nem eles retornaram o cheque. Quando entrei em contato com a filial miraroad, eles disseram que o cheque ainda com filial kandivali. Estamos deslocados de miraroad para kandivali amp duas vezes tentar dar a mudança de carta de filial para miraroad ramo, mas bcoz de menos pessoal que me informou para vir amanhã, não é possível me ossible para ir próxima data thats por isso ainda está pendente. Por favor, deixe-me saber por que o chq. É desonrado amp rendimento o cheque para mim. Você pode me chamar em 9892695359 ou enviar-me sua resposta para mgk7ingmail. Esperando ansiosamente por sua resposta View Less

No comments:

Post a Comment