Wednesday 12 July 2017

Forex Site Útil Para Esl


Coming to the Canadian Maritimes (Halifax), Tecnologia Educacional e Mobile Learning é um blog educacional dedicado a curar, rever e compartilhar ferramentas EdTech e aplicativos móveis. O objetivo é ajudar os professores e educadores a integrar efetivamente as tecnologias digitais no seu ensino, aprendizado e desenvolvimento profissional no dia-a-dia. Para qualquer dúvida sobre o nosso site ou o conteúdo que publicamos, entre em contato com EdTech administrador, editor e proprietário do blog, Med Kharbach em: infoeducatorstechnology. Veja como citar qualquer uma das nossas postagens de blog no estilo APA: Kharbach, M. (data de publicação). Título da postagem. Retirado de (URl do post). Kharbach, M. (2016, 30 de dezembro). 9 Competências digitais fundamentais para professores do século XXI. Obrigado a partir de educatorstechnology2016129-fundamental-digital-skills-for-21st. html.20 Sites Forex para agradecer e recomendar Nesta temporada de dar, it8217s tempo para agradecer e recomendar blogs forex sites que são muito úteis para os comerciantes forex. Aqui estão as minhas 20 escolhas. Com alguns desses sites forex, tenho diferentes tipos de colaboração com os quais I8217m está feliz, e também é uma oportunidade para agradecê-los. I8217ll começará com sites que don8217t aparecem na minha lista de blogs de forex dos 10 melhores, e continuem com aqueles que estão na lista 8211 sites que os leitores regulares conhecem. Forex Factory. O maior fórum forex tem um excelente calendário e uma maravilhosa seção de notícias I8217m orgulhosa de ser membro de. FXStreet. A minha colaboração com este gigante forex multilingue é com perspectivas diárias, bem como previsões semanais agregadas e previews de grandes eventos. Forex Live. Com base em uma plataforma de blogs e conteúdo de publicação como um feed do Twitter, Forex Live está lá para você o tempo todo. Eles incluem movimentos interbancários que afetam o forex, atualizações de notícias constantes e muito mais. It8217s um grande recurso que eu uso diariamente. Alphaville. Um blog do Financial Times, a Alphaville fornece uma ótima análise em análises macro, ajudando a entender as notícias por trás das notícias. Isso certamente amplia meus horizontes. Trading NRG. Em um mundo com tudo o que está ligado a tudo, é importante manter o óleo, o gás, o ouro prata. A energia comercial é soberba. TV Forex. Parte do crescimento da indústria significa que também tem vídeo 8211 A TV Forex lidera esse campo. I8217m feliz colaborar com Julie Sinha e fornecer o comentário em uma base semanal. NetDania. Eles têm excelentes ferramentas de gráficos usados ​​em muitos sites importantes. Eles estão ajustando o software o tempo todo. Eu uso seus gráficos em uma base diária. Currensee. A primeira rede social forex deu passos enormes em 2010. Eu realmente acredito no que eles estão fazendo e feliz em trabalhar com eles de perto. FXTechStrategy. Mohammed Isah8217s site de análise técnica abrange moedas, metais preciosos e commodities usando muitas ferramentas técnicas. Blogs do DailyFX: Um dos maiores e mais amplos portais de Forex tem uma seção de blogs ocupada, na qual I8217m estava feliz em participar. Winners Edge Trading. Casey Stubbs faz um ótimo trabalho cobrindo EURUSD. Seus grandes posts sobre psicologia comercial são muito perspicazes também. Mantenha o bom trabalho. James Woodley fala sua opinião sobre estratégias de forex, idéias de negociação forex e atualizações semanais sobre negociação. Ele também me deu a inspiração para esta publicação. Forex Magnates. Michael Greenberg conhece todo mundo na indústria e traz não apenas novidades, mas opiniões divertidas que eu gostei neste ano turbulento na indústria. Francesc Riverola. O CEO da FXStreet fornece também cobre o setor de dentro e tempera as coisas com músicas e relatórios sobre sua cidade natal 8211 Barcelona. Blog de Forex. Adam Kritzer traz opiniões de divisas da segunda maior economia do mundo 8217 China. Suas idéias macro de longo prazo são sempre um deus lido. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre efeitos psicológicos do comércio forex, padrões comerciais, análises técnicas e muito mais. Blog de Forex. Desde 2006, o blog tornou-se um ótimo site com excelentes recursos. Andriy8217s semanais linhas técnicas são muito úteis. FXPath. James Chen começou seu próprio site em 2010 e parece ótimo. Ele se concentra em análises técnicas diretas e precisas e também fornece lições de forex. Chen é claramente uma autoridade em forex. Pensamentos Monetários. Larry Greenberg, um economista de moeda veterano traz notícias forex de muitos lugares em todo o mundo e análise em profundidade de eventos atuais. Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece análises técnicas e fundamentais interessantes, sinais e estratégias de divisas. Uma parte significativa das publicações são de suas entrevistas de TV interessantes. É isso. Obrigado a todos. Eu espero que eu não tenha esquecido ninguém. Eu espero que você tenha gostado do Forex Crunch em 2010 e eu tenho muitos planos para 2011. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu estive em forex trading por mais de 5 anos e compartilho a experiência que eu E o conhecimento que Ive acumulou. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts

No comments:

Post a Comment