Monday 7 August 2017

Forex Supply And Demand Zones


Revisitando o suprimento após um longo período de tempo. Venda de NZDCAD Venda de suprimento de queda na CADCHF USDJPY no fornecimento diário, Ordem Limitada gerada GBPAUD vendido no fornecimento diário GBPCHF Vendido no fornecimento USDCHF no fornecimento, estou vendendo a zona de demanda em GBPCHF no horário H4, comprando EURUSD em curto no H4 Supply in Sideways Market H4 Demand Zona no EURUSD na Uptrend Comprar AUDUSD na demanda H4, mas em um período de tempo mais alto Downtrend vendendo USDJPY na H4 Supply, potencial lucro 3R Comprar EURUSD no padrão de continuação H4 Vendido EURUSD na zona de fornecimento no dia a dia Aprender a negociar Os mercados Forex Aplicando a Oferta e a Demanda Abordagem Aqui você encontrará todos os meus negócios ao vivo, todos os vencedores e todos os perdedores. Todo comércio possui várias capturas de tela, principalmente tomadas ao entrar e mudar o SL e após a saída. Minha estratégia Nesta seção, vou explicar a minha abordagem comercial, a estratégia principal, os indicadores que uso, os exemplos de captura de tela e outras informações relevantes para a minha estratégia. Trading Supply amp Demand Zones Commercial Member Registrado Nov 2007 1.079 Posts Sam Seiden escreveu: quotNote economista Adam Smith Sugeriu há centenas de anos que, quando o fornecimento exceder a demanda a um nível de preços, os preços diminuirão e vice-versa. O físico notável Isaac Newton sugeriu em suas três leis de movimento que um objeto permanecerá em movimento até que seja encontrado com uma força igual ou maior. Esses dois princípios simples, porém brilhantes, resistiram à prova do tempo e são diretamente responsáveis ​​pelo movimento de preço nos mercados que hoje negociamos. Não há dúvida em minha opinião de que os dois teriam feito excelentes traders. quot Demanda Um preço no qual alguém está disposto e capaz de comprar algo. Demanda (Suporte) onde comprar. Fornecimento O preço pelo qual alguém está disposto e capaz de vender algo. Fornecimento (Resistência) onde vender. Assim como qualquer mercado, os mercados financeiros são uma função da demanda de ampliação de suprimentos e boas oportunidades comerciais se apresentam quando esta equação está fora de equilíbrio. Assista mais de 25 webinars Sam Seiden dedicados ao conceito de trading Supply amplitude de zonas de demanda aqui. O melhor tópico na Forex Factory para aprender de um comerciante de oferta de amplificador de demanda real que compartilha seus negócios é quotPrix é tudo aqui. Executado por RedsWord11 Commercial Member Registrado em novembro de 2007 1.079 Posts Depois de assistir os dois vídeos no post 1, você deveria ter obtido um entendimento da abordagem comercial para o qual este tópico foi projetado. Tal como acontece com qualquer análise, devemos estar cientes dos intervalos de tempo mais elevados que incluem qualquer coisa a partir do abaixamento mensal e semanal. Mas o foco principal será na oferta, demanda e Bollinger Bands em gráficos de 4 horas. Usando gráficos de 1 hora e 30 minutos também entrarão em jogo e eu vou explicar por que, à medida que progredimos. Também estarei fazendo inscrições em 15 minutos e às vezes gráficos de 5 minutos. O objetivo deste tópico é identificar oportunidades potenciais - algumas das quais se materializarão e outras não. Membro comercial juntou-se a novembro de 2007 1.079 mensagens Heres um gráfico GBPUSD 4hr que mostra uma possível reversão se o preço atingir a zona de demanda anterior e perfurar a faixa Bollinger inferior. Você também verá a banda baixa sendo abordada no gráfico diário. Vamos ver o que acontece. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscreveu-se em fevereiro de 2010 Status: Inativo 6.482 Posts Agradável para ver você, para vê-lo bem Espero poder contribuir de forma positiva para o seu tópico. Eu comercializo principalmente a GU e a UE, mas também troco comércio a maioria dos outros pares se surgir uma oportunidade. UJ é de interesse para uma posição longa, mas ainda estou sentado em minhas mãos por enquanto. Aqui está a minha visão de comércio de swing na GU com base na h4 que já postei no fio do cabo - Imagem anexa (clique para ampliar) Marquei minhas zonas de oferta e demanda. As zonas pretas são zonas de confirmação apenas A zona verde será a minha longa oportunidade de swing A zona vermelha será a minha oportunidade de balanço curto As zonas de laranja também são oportunidades de balanço A linha pontilhada preta é 50 de 2009 hilo As linhas azuis são fibs de 2010 lo e recente oi Meu último swing curto Acabei na minha parada final no dia 8. Ah bem. Era o meu 3º corredor e fiz algumas boas pips fora do comércio. Então eu não tenho negociações de swing abertas no cabo agora. Eu tenho um na UE, o último corredor que atualmente é 176. Não criei um pedido para a zona verde, pois eu quero ver como o preço se move para esta área. 50 fib dá à zona verde uma boa confluência. Um lento meandro para baixo e talvez eu não tire o gatilho. Um movimento rápido para baixo para esta área e eu estarei lá como um tiro. Quem sabe como essa dama vai jogar fora. Qualquer coisa pode acontecer Desejo-lhe sucesso com a sua negociação Os níveis anteriores de oferta e demanda, quando usados ​​com a ação de preços, muitas vezes podem nos fornecer algumas oportunidades comerciais de alta probabilidade. Mas muitas vezes o preço não respeitará esses níveis anteriores de oferta e demanda e os grandes jogadores são muito bons em tentativas de frustração para usar a ação de preços para confirmação. Mas há algo mais que podemos adicionar ao nosso arsenal de ferramentas para ajudar a aumentar nossas chances de entrar em transações de alta probabilidade e isso é quotBollinger Bandsquot. Eu aprendi mais sobre oferta e demanda de Sam Seiden, e é ele quem. Sam é direto ao ponto Não posso esperar para encontrá-lo pessoalmente na sexta-feira

No comments:

Post a Comment